Meditações

Porquê realizar cursos com a Jami?

A Jami é um projeto de desenvolvimento pessoal, e esta é uma plataforma que reune diversos cursos e workshops que se aliam a esse desenvolvimento.

  • Acesso à plataforma com várias meditações e workshops gratuitos

  • Possibilidade de iniciar o curso em qualquer altura e ao teu ritmo

  • Acompanhamento durante todo o curso e exercícios práticos

  • Valores muito acessíveis

O que incluem os cursos?

  • Aula em Video

    Os workshops e cursos são aulas em video, que poderão ser revistas em qualquer altura

  • Certificado

    Todos os workshops e cursos incluem um certificado no final da formação

  • Manuais e documentos

    Em todos os workshops e cursos é fornecido um manual em formato digital e documentos que apoiam as aulas e módulos

  • Sessões de dúvidas

    São agendadas sessões de duvidas para todos os cursos e workshops

  • Bónus e ofertas

    Os cursos incluem bonus e ofertas de materiais como cristais ou oleos essenciais, que servirão de apoio á matéria estudada

  • Descontos exclusivos

    Os nossos alunos têm descontos exclusivos na nossa loja

Testemunhos

“Encontrei a Jami por acaso e do acaso fez-se hábito e do hábito amizade. Agradeço à Ida e ao João o modo como sempre me receberam e todo o mundo mágico dos cristais que com verdade e conhecimento põem à disposição de quem os procura. Tive também a possibilidade de participar na Formação de Cura com Cristais/ Litoterapia presencial na Jami e foi uma experiência muito especial pelo conhecimento adquirido, pelos momentos de prática partilhados e também pelo ambiente acolhedor e de confiança proporcionado pela Ida e pelo João. Sou muito grata por esta vivência, pretendo participar noutros workshops e aconselho com toda a certeza a quem se interesse pelo mundo dos cristais e/ou por um modo de vida sustentável e amigo de todos.”

“Olá Ida e João ! Quero apenas dizer que estou a adorar o formato deste novo curso de cristais online. Já tinha feito módulos de cristais presenciais convosco e também gostei muito, mas repetir alguns conceitos com aprendizagens práticas, no conforto do meu lar e ao meu ritmo, é muito gratificante e consigo acompanhar mais facilmente tudo o que há para aprender. Obrigada por tudo e continuem o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver. Beijinho e abraço amigo. Anabela 🌞 ”

““Certamente aprendi com este curso que há muito mais energia nos mais inertes seres do que nós questionamos. Reforçou-me imenso a minha percepção dos detalhes da vida, em mim e no exterior!””

Newsletter

Increve-te na nossa newsletter para receberes novidades

Obrigado

Contactos

Caso tenhas alguma duvida, por favor contacta-nos

Coming soon!

Add your email to the mailing list to get the latest updates.

Obrigado